quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Eu volteiiii..."

Bom, vou começar essa postagem com alguns cursos em que fui monitora aqui no RS, contratada pelo SestSenat para dar aulas a uma comunidade na cidade de Porto Alegre. O local foi o bairro da "RESTINGA", foram 3 turmas, cada uma com 15 alunos, sendo "Bolos decorados para festas" e "Doces e Salgados decorados para festas. Dentre os doces foram: Doces finos e personalizados, Bem Casados, Doces Simples e Cupcakes ( A grande moda do momento ). Entre os salgados: Quibe ( Que me espantei por muitas pessoas por aqui não conhecerem e achei que seria interessante poder ensinar e o resultado foi maravilhoso ), Trouxinhas de Ricota, Empadinha com recheio de creme de milho e Risoles... E varios truques e trocas de experiencias. Os bolos foi a iniciação com a Pasta Americana. Como fazer as massas, como rechear, como montar, como cobrir e como até mesmo modelar e criar modelos. Postarei as fotos e no final estarei deixando uma dessas receitinhas, ok? Vamos lá!










Ai gente, são muitas fotos, estou tentando escolher algumas para que vocês vejam...





Mais algumas...











Ai gente, é mutia foto e talvez vocês nem tenham paciência da abençoada receita, deixarei para o próximo post, prometo. Vou ficando por aqui por que já é tarde, mas para qualquer informação sobre como comprar e o que escolher para sua festa ficar mais linda e saborosa, já sabem: ME LIGUEM! haha. beijão a todos.

Adriana Carvalho
51 - 3059 3973            
51 - 8183 3757            
adriana.cake@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário