quarta-feira, 15 de junho de 2011

Apresentação: A moça por trás dos bolos

Comecei a realizar os sonhos adocicados alheios nos meus 16 para 17 anos. Nem imaginava que um dia faria tal tipo de trabalho! Felizmente um dia uma vizinha que trabalhava com isso me convidou para fazer um teste com ela, pois eu sempre fui boa com desenho. Comecei então a observar e, menos de 1 ano depois, lá estava eu assumindo todo aquele trabalho, sem medo! Encarando cada sonho, de cada cliente. Foi assim que meu trabalho tomou forma: grandes bolos, grandes conquistas, mais aprendizado, mais amor, e sempre aprendendo mais sobre a linda arte de confeitar!
Faço bolos de Casamentos, 15 anos, Bodas, Especiais, Infantis modelados, desenhados a mão livre, caricaturado, religiosos e empresariais.


Além dos bolos, também trabalho com bem-casados, cupcakes, doces simples, finos, fondados e personalizados com fotos, além de personagens modelados. Sonhe e eu realizo! Preços apenas sob consulta.


Adriana Carvalho
51 - 3059 3973      
51 - 8183 3757      
adriana.cake@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário